Página inicial  |  Mapa do site  |  Imprimir  |  Pesquisa 
>>

 



Clique aqui para uma prova e levantamento gratuito

Um bom Ambiente é um bom negócio

 

Acreditamos que é possível combinar rentabilidade económica com preocupações ambientais no tratamento de resíduos. Chamamos a isso

 

Good Environment is good Business

 


Acreditamos que cuidar do ambiente deveria ser uma parte natural e integrante dos negócios. É-o para nós, e dedicamo-nos a dar a nossa modesta contribuição, para permitir que os nossos clientes façam o mesmo no que diz respeito ao tratamento dos seus resíduos.  

 

 


Acreditamos igualmente que cuidar do ambiente de forma sustentável compensa. Sabemos que investir na prensa mais ecológica no mercado e na implementação da solução de tratamento de resíduos mais ecológica está a compensar para os nossos muitos clientes.   

 

 

 


Ao eliminar resíduos num contentor sem os compactar estará a pagar por eliminar 80% de ar. sso é prejudicial para o ambiente e para os seus custos. 

 

 

 

Em vez disso, se seleccionar, compactar e reciclar os seus resíduos, melhorará o ambiente e poupará dinheiro ao mesmo tempo. É a isso que chamamos ambienómica. 

 

 

 

 

Contacte a Mil-tek hoje ainda para o n.º de telefone 351 938 235 935 ou e-mail para saber mais acerca de como melhorar o ambiente e poupar dinheiro no tratamento de resíduos.

 Em suma>>

Menos contentores = poupança
Menos transporte interno = poupança + menos transporte
Menos recolhas = poupança + menos transporte
Selecção e reciclagem = receitas
Prensas pneumáticas = menor consumo, 100% ecológicas